Habilidades
Habilidades
HABILIDADES
O personagem inicia-se com quatro habilidades em seus cinquenta porcento, e precisam desenvolvê-las com buscas e missões para que alcancem seus cem porcento. São duas obrigatórias perante o cargo que escolheu, e acima de quatro delas é necessário que tenha uma fraqueza para que haja obrigatoriamente um equilíbrio e assim suscetivamente.
Ambiestria: É a capacidade de usar a arma nas duas mãos sem dificuldade alguma.
Carisma: O personagem é capaz de ganhar a confiança alheia e fazer novos laços sem dificuldade alguma, livrando-se de situações de risco com o dom da fala.
Contorcionismo: Seu personagem tem a capacidade de contorcer e esticar seus membros em limites inimagináveis.
Combate: Seu personagem é notoriamente bom em luta corpo-a-corpo.
Doma: Os animais não possuem medo de você e chegam a gostar. Consequentemente você é capaz de domá-los à sua vontade.
Engenharia: Seu personagem é capaz de concertar máquinas e armas de fogo.
Furtividade: Você é capaz de mover-se sem causar ruídos, como uma verdadeira sombra atrás de seu inimigo.
Forja: Seu personagem é capaz de construir armas brancas a partir de um singelo metal e trabalho duro.
Geografia: Você é capaz de reconhecer lugares a partir de paisagens, além de fazer mapas com facilidade.
Mecânico: É a capacidade de concertar máquinas e armas de fogo.
Medicina: O personagem possui conhecimento em medicina, facilmente sendo julgado por um curandeiro.
Mentiroso: Seu personagem mente como ninguém. É capaz que ouvidos alheios acreditem em absurdos apenas pelo que diz.
Mira: É capacidade de acertar alvos em curta e longa distância, independente de seu armamento.
Orador: Seu personagem é capaz de pronunciar-se em público sem dificuldade alguma, primeiro passo para torna-se um líder.
Psiquiatria: É a capacidade de ligar com traumas e doenças mentais alheias.
Rastreamento: É a capacidade de rastrear pessoas e animais, localizando-os por singelas pistas com facilidade.
Resistência: Sua resistência é ainda maior que o esperado, correndo longas distâncias sem esforços, assim como também resistir às torturas físicas e psicológicas.
Sedução: Seu inimigo facilmente terá uma queda por seus atos e físico, talvez até poupando-o de uma morte eminente.
Sobrevivência: É a capacidade de sobreviver em cenários extremos, como em uma floresta por exemplo.
Toxicologia: É o conhecimento de plantas que são capazes de tornarem-se venenos em vossas mãos, isto se já não forem venenosas. Algumas ervas que você neutralizar depois do preparo, seu inimigo estará morto assim que bebê-lo.
Vigor físico: Você é notoriamente forte, aguentando ataques fortes e sua durabilidade em exercícios físicos.
Vigor psicológico: É a capacidade de manter a calmaria em momentos de extrema tensão.
Ambiestria: É a capacidade de usar a arma nas duas mãos sem dificuldade alguma.
Carisma: O personagem é capaz de ganhar a confiança alheia e fazer novos laços sem dificuldade alguma, livrando-se de situações de risco com o dom da fala.
Contorcionismo: Seu personagem tem a capacidade de contorcer e esticar seus membros em limites inimagináveis.
Combate: Seu personagem é notoriamente bom em luta corpo-a-corpo.
Doma: Os animais não possuem medo de você e chegam a gostar. Consequentemente você é capaz de domá-los à sua vontade.
Engenharia: Seu personagem é capaz de concertar máquinas e armas de fogo.
Furtividade: Você é capaz de mover-se sem causar ruídos, como uma verdadeira sombra atrás de seu inimigo.
Forja: Seu personagem é capaz de construir armas brancas a partir de um singelo metal e trabalho duro.
Geografia: Você é capaz de reconhecer lugares a partir de paisagens, além de fazer mapas com facilidade.
Mecânico: É a capacidade de concertar máquinas e armas de fogo.
Medicina: O personagem possui conhecimento em medicina, facilmente sendo julgado por um curandeiro.
Mentiroso: Seu personagem mente como ninguém. É capaz que ouvidos alheios acreditem em absurdos apenas pelo que diz.
Mira: É capacidade de acertar alvos em curta e longa distância, independente de seu armamento.
Orador: Seu personagem é capaz de pronunciar-se em público sem dificuldade alguma, primeiro passo para torna-se um líder.
Psiquiatria: É a capacidade de ligar com traumas e doenças mentais alheias.
Rastreamento: É a capacidade de rastrear pessoas e animais, localizando-os por singelas pistas com facilidade.
Resistência: Sua resistência é ainda maior que o esperado, correndo longas distâncias sem esforços, assim como também resistir às torturas físicas e psicológicas.
Sedução: Seu inimigo facilmente terá uma queda por seus atos e físico, talvez até poupando-o de uma morte eminente.
Sobrevivência: É a capacidade de sobreviver em cenários extremos, como em uma floresta por exemplo.
Toxicologia: É o conhecimento de plantas que são capazes de tornarem-se venenos em vossas mãos, isto se já não forem venenosas. Algumas ervas que você neutralizar depois do preparo, seu inimigo estará morto assim que bebê-lo.
Vigor físico: Você é notoriamente forte, aguentando ataques fortes e sua durabilidade em exercícios físicos.
Vigor psicológico: É a capacidade de manter a calmaria em momentos de extrema tensão.
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